al.abra

Após quase um ano sem realizar as suas tradicionais feiras gatronômicas, a Abrasel em Alagoas retornou em grande estilo à Praça Multieventos. Entre os dias 14 e 17 de outubro o espaço recebeu pouco mais de 8 mil visitantes que puderam conhecer mais do litoral, sertão e agreste alagoano por meio da gastronomia, cultura e artesanato. Ao todo, 18 associados exibiram pratos criados unicamente para esse festival, que foi não somente o primeiro de 2021, mas o ''abre alas'' da temporada, já que Maceió receberá também o Festival De Bar em Bar e o Natal dos Folguedos, em novembro e dezembro, respectivamente.


Foto: Augusto Oliveira

Seguindo rigorosos protocolos de segurança, o Sabores de Alagoas, em seus 4 dias de evento, contou ainda com apresentações culturais e uma exposição de artesanato local, pelo grupo Alagoas Feita à Mão. Após a sua 5ª edição, o festival segue se consolidando como um grande atrativo turístico neste momento de retorno do impulsionamento ao destino Maceió.

O Festival Sabores de Alagoas 2021 foi um evento com realização da Abrasel, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Maceió, com o apoio da UMJ, e patrocínio da CentralPlast, Sebrae, Banco do Nordeste, PagSeguro e Pitú.

Comentários