al.abra

Na última sexta-feira, 19, os associados da Abrasel se reuniram para votar e eleger o novo Conselho da Associação para o triênio 2019/2022.
A grande novidade para este novo mandato foi a criação de um Conselho Consultivo responsável por trazer ainda mais contribuição para o setor e para a associação.
A eleição teve chapa única, novamente presidida por Thiago Falcão, permanecendo, assim, na linha de frente da Abrasel/AL por mais 3 anos.
Para o presidente reeleito, a Associação já tem novas metas a serem atingidas neste novo triênio, a exemplo do fortalecimento político e resolução de algumas leis que trazem um entrave muito grande para os empresários. “Um dos grandes desafios da Abrasel/AL durante este novo mandato, é destravar e regularizar algumas leis estatuais e municipais que ainda estão pendentes. Vamos unir forças e mostrar a representatividade e poder da nossa associação na conclusão dessas tarefas”, afirmou o presidente.
Thiago ainda destacou a prioridade que vai dar a abertura da Cozinha Abrasel, um projeto que já está no papel e que precisa começar a ser executado. Além disso, a nova diretoria vai dar continuidade ao trabalho de atendimento ao associado que vem sendo realizado no escritório, tanto que nos últimos meses foram contratados novos consultores específicos para orientar os empresários em relação a diversos temas, como leis tributárias, fiscais e trabalhistas.
A composição da chapa eleita ficou dividida em 7 pastas: Diretoria Administrativa, Diretoria de Sustentabilidade Financeira, Relacionamento e Responsabilidade Social, Diretoria de Representatividade Político-Institucional, Sustentabilidade Ambiental, Projetos, Eventos e Gastronomia e Diretoria de Marketing.

Comentários