al.abra

O maior rally das Américas tem parada obrigatória em municípios alagoanos neste final de semana. Animando a agenda dos participantes, visitantes e amantes do esporte, as etapas ‘’Lampião’’, ‘’Alagoas’’ e ‘’Sertão Virou Mar’’ terão como locais as cidades de Delmiro Gouveia e Arapiraca nos dias 21 e 22 de agosto.

O Rally dos Sertões, que está rodando o Nordeste desde o dia 13 de agosto, irá movimentar também o setor de alimentação fora do lar, com a sua chegada em Alagoas. Isso porque os associados Abrasel tiveram que se preparar com antecedência para receber os competidores e as suas equipes. Em parceria com o Sebrae Alagoas, os estabelecimentos receberam capacitações intensificadas sobre biossegurança, sustentabilidade e até mesmo marketing para profissionalizar ainda mais os bares e restaurantes visando esses e outros eventos que passarão por Arapiraca e cidades adjacentes.

Entre os associados que se capacitaram para esse momento, a Eita Pizza, em Arapiraca, comemorou a realização do evento em Alagoas, bem como a união do Sebrae e Abrasel para garantir a melhor execução de todo o processo: ‘’A maior competição off-road da América Latina, vai passar por aqui. E é claro que a Eita não ficaria de fora! Já estamos nos preparativos! O forno ligado!’’.

Enquanto outros associados, representantes do Sabores Espetos Gourmet, pontuaram como essa realização injeta no turismo uma animação importante para animar os negócios: ‘’Esse foi um presente que caiu em Arapiraca pra aquecer o turismo e dar aquela injeção de ânimo para o setor alimentação e hotelaria. Que seja o primeiro de muitos!!! Arapiraca está prontinha pra receber essa turma graças a Prefeitura de Arapiraca, Abrasel, Sebrae Alagoas e Coca Cola. Obrigado pelo convite, vamos com tudo entregar pra essa turma o que a gente faz de melhor que é sermos acolhedores!’’

O presidente da Abrasel Agreste, Gentilli Diego, pontuou sobre a relevância da realização de um evento desta abrangência em Arapiraca, e principalmente sobre a necessidade de garantir a melhor instrução para todo colaborador e estabelecimento presente: ''O Rally dos Sertões é um evento de primeiro nível e consolida o agreste e sertão alagoano na rota do turismo nacional! Receber bem e adequadamente é a forma de dar continuidade a esse processo! Por isso a importância das capacitações!''

Comentários