al.abra

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), reuniu na tarde do último sábado (27), no auditório da Prefeitura, a classe comerciante e vereadores num esforço para discutir o cenário da pandemia no município. O aumento do número de casos da Covid-19 em Santana tem redobrado a atenção da Prefeitura quanto às medidas de prevenção à contaminação no município.

Durante a reunião, a prefeita reiterou a importância da integração entre Prefeitura e Comércio no combate a Covid-19, pediu que fossem redobrados os esforços voltados para a redução da transmissão. Christiane Bulhões lembrou que desde o início da pandemia, a Prefeitura adotou uma série de ações para diminuir o impacto da doença.

Para o representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Gentilli Diego, as ações executadas pela Prefeitura foram positivas, bem como o apoio ao comércio neste momento difícil. Gentilli disse que a categoria fica feliz com o alinhamento entre o comércio e a Prefeitura no enfrentamento ao vírus. “Sentimos que a prefeita está imbuída do mesmo objetivo do comércio, seja na conscientização a fiscalização, a gestão está comprometida”.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, Moacir Júnior, os vereadores Deva do Óleo, Tanilla Almeida e Roberto Oliveira, os secretários de Saúde, Ricardo Rosa, de Meio Ambiente, Jorge Santana, chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, o presidente da Associação Comercial, Josinaldo Soares, além de representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e comerciantes.

Fonte:Sertão na Hora

Comentários