al.abra

Durante o atual período a Abrasel Alagoas não mediu esforços para obter pacotes de medidas emergenciais para os seus associados e todos os que representam o setor de alimentação fora do lar em Alagoas, após o anúncio de amparos para a capital, ofertados pela Prefeitura de Maceió, agora, a Prefeitura de Piranhas também formalizou benefícios para o setor produtivo. As solicitações foram dos representantes da Associação Comercial, Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas e do Conselho de Municipal de Turismo, que estiveram reunidos com o prefeito da cidade na quinta-feira (8).

Na reunião em que ficaram acertadas as medidas, a Abrasel Alagoas teve como seu representante Clênio Tavares. O decreto entrou em vigor ainda na quinta-feira (8) e as medidas oferecidas são:

Após a validação do decreto, o representante da Abrasel pontuou: ''Agora Piranhas toma uma atitude pioneira ajudando quem mais precisa, ajudando os comerciantes, e os empresários que também geram emprego e renda aqui, pro nosso município. Muito obrigado, prefeito. Contem com o trade turístico, contem com a Abrasel''.

Piranhas é uma cidade nacionalmente conhecida pelo seu turismo e força do setor para a população como um todo, as medidas vêm como uma alternativa para reduzir os impactos socioeconômicos causados pela pandemia.

Comentários