al.abra

Canal exclusivo para associado possibilita que usuário registre qualquer tipo de problema, que será encaminhado para a CEF para ser analisado e resolvido

Fepesil - 26.set.2019/Folhapress

Foi celebrado nesse mês de junho um Convênio entre a Caixa Economica Federal e a Abrasel para estreitar o relacionamento dos associados com o Banco e possibilitar que a oferta de crédito por meio do Pronampe e outras linhas possa chegar na ponta com mais eficiência e rapidez. Nos primeiros dias, já foram celebrados 181 contratos com uma liberação superior a 20 milhões de reais.

Gerentes da Caixa, em todo Brasil, estão contatando os associados da Abrasel para informar da parceria e colocar a instituição financeira à disposição. Aqueles empresários que tiverem mais urgência e desejarem estabelecer essa relação, devem procurar as agências físicas ou os canais digitais do banco.

A Abrasel também disponibiliza, a partir de hoje, um canal exclusivo para que os associados registrem qualquer tipo de problema após terem tentado obter o crédito. As situações serão dirimidas diretamente pela Gerência Nacional de Micro e Pequenas Empresas do banco. O associado que tiver algum problema, deverá entrar em contato com sua seccional/regional e solicitar o formulário de registro de intercorrência.

Linhas de crédito

A parceria funcionará para linhas de crédito específicas, como PRONAMPE e capital de giro com e sem carência, linha para compra de equipamentos e linha específica para folha de pagamento. Além disso, é importante que o associado fique atento às condições de cada uma dessas linhas que estão disponíveis no site da Caixa ou com o gerente da sua conta na agência.

Apoio para a retomada

A Abrasel preparou um conjunto de conteúdos para apoiar os negócios de alimentação fora do lar na retomada. Além de orientações sobre como obter financiamento e credito, estão disponíveis gratuitamente cartilhas, webinars, cursos, comunidades de discussão e ajuda mútua entre empresários nos temas de delivery, gestão tributária, equilíbrio emocional, entre outros diversos assuntos. Acesse em redeabrasel.com.br

A ajuda também está a um clique no celular. O WhatsApp da Abrasel - 31 8471-2253 – oferece temas como medidas de segurança para retomada, renegociação de contratos, MP936, 24 horas por dia , sete dias por semana, para ajudar durante a crise e numa retomada segura.

Comentários