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Ao chegar no estabelecimento, o cliente seleciona a opção “Na Mesa” no app para ler o QR Code, disponível no salão do restaurante. Abre-se o cardápio digital para realizar o pedido

A partir de agora, os usuários do iFood terão à disposição um recurso inédito no Brasil que promete deixar a experiência de comer mais prática. Funcionará da seguinte forma: o cliente, ao chegar no estabelecimento, seleciona a opção “Na Mesa” no app para ler o QR Code, disponível no salão do restaurante. Imediatamente, abre-se o cardápio digital para realizar o pedido. Posteriormente, poderá ser efetuado o pagamento online.

“Dessa forma, o cliente vai comandar o pedido na palma da mão, experimenta pedir online e também vivencia a experiência no restaurante, sem filas ou esperas”, explica Jason Oh, head de Novos Negócios do iFood. Dessa forma, o cliente não precisa, antes, ser atendido por um garçom. Ao receber o pedido, a cozinha já será sinalizada, agilizando o processo de preparo.

Os testes começaram na terça-feira (20/08), na Benjamin A Padaria, unidade do Itaim Bibi. Para o restaurante, o processo também fica mais prático. Em julho, o iFood apresentou duas soluções para o mercado corporativo: o iFood Office, um serviço que elimina os processos de reembolso de refeições das empresas e o iFood Card, um cartão pré-pago que pode ser utilizado para premiar colaboradores ou mesmo parceiros de negócio.

Pouco antes, a plataforma também começou a testar entrega de compras de supermercado. O serviço, realizado em parceria com a plataforma de compras online SiteMercado, foi iniciado em Osasco, na Grande São Paulo, com o Castanha Supermercado e em Campinas, nos supermercados Taquaral e Guará.

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