al.abra

Na última segunda-feira (1), em Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa se reuniu com representantes de instituições e associações ligadas ao comércio e serviços do município, neste encontro a Abrasel Alagoas foi representada por Gentilli Diego. A entidade segue buscando se fazer presente e em diálogos constantes com as prefeituras alagoanas, afim de alinhar melhores desdobramentos não somente para a categoria, mas para toda a população.

Durante o momento, o prefeito afirmou estar preocupado com o aumento do número de casos no município e com a lotação dos hospitais. “Para a prevenção, nada supera o isolamento e a vacina, que aos poucos está chegando. Mas é importante demais que não sejam promovidas aglomerações”, colocou.

A reunião foi conduzida pelo prefeito pela secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Rosa Lira, e contou ainda com a participação dos secretários municipais de Governo, Yale Fernandes; de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães; e Executivo, Vytor Ferro; além da secretária adjunta Sandra Bezerra.

Gentilli, em nome da associação, também pontuou que o contato foi produtivo, rendendo acertos por parte de todos os envolvidos: ''Ficou acertado de fazer-se um esforço conjunto, de todas as entidades. Todas elas irão fazer uma campanha publicitária para conscientização da população. Cada entidade também reforçará com os seus associados sobre os protocolos sanitários, assim como haverá o apoio da polícia militar e da vigilância sanitária no reforço a fiscalização de todos os estabelecimentos'', finalizou.

Dentro e fora da capital alagoana o trabalho da Abrasel Alagoas continua com seu trabalho intenso em prol de tomadas de decisões assertivas por parte dos governos, mas não prejudiciais para aqueles que seguem as medidas de segurança necessárias para o momento.

Comentários