al.abra

De mesa em mesa, de palco em palco, com contato próximo, ainda que seguindo os protocolos de segurança. Assim se deu mais uma realização da Blitz do Bem, típica da Abrasel para orientar os estabelecimentos, e dessas vez os consumidores, sobre o que pode ser feito para evitar enrijecimentos nas medidas sanitárias impostas pelo Governo do Estado de Alagoas.

A ação acontece periodicamente desde julho de 2020, e gera efeitos muito positivos elogiados pelos colaboradores, empresários, e agora pela população. Na última terça-feira (25) um novo decreto estadual entrou em vigor, e um blog local chegou a explicitar sobre os comentários internos a respeito da Blitz e o seu reflexo na manutenção do decreto atual, e não do seu endurecimento.

Pelas redes sociais, os secretários da prefeitura, a exemplo do Thiago Prado, responsável pela Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) também elogiou a movimentação e reiterou sobre a importância da consciência coletiva nesse momento.

A Abrasel Alagoas retorna às ruas da capital neste fim de semana para dar continuidade a esse trabalho tão importante para associados e não associados da instituição, em busca de promover a continuidade da retomada segura do setor.

Comentários