al.abra

Durante uma semana representantes da Equatorial Energia de Alagoas se prontificaram a ajudar os associados da Abrasel Seccional Alagoas. Dezenas de associados puderam obter facilidades para a quitação dos seus débitos com a companhia elétrica nos meses em que foram caracterizados pela pandemia da COVID-19. Dessa forma, além do parcelamento, entre as oportunidades de regularização estava, por exemplo, a entrada para o ano de 2021.

A ação aconteceu na sede da seccional e durante todo o horário comercial os procedimentos legais e necessários foram realizados afim de facilitar esse período de retomada das atividades. O benefício exclusivo para associados foi muito bem recebido por eles, e, claro, extremamente elogiado por aqueles que procuravam pela regularização do estabelecimento: ''Muito obrigado pela oportunidade. Foi um excelente trabalho e suporte da parte de vocês''. afirmou um dos associados.

Inicialmente a proposta era ofertar a oportunidade de diálogo por apenas 3 dias, mas o sucesso e o pedido de procura elevado fez com que o prazo fosse prorrogado. Essa foi mais uma ação da Abrasel Alagoas para os seus associados nesse momento de fortalecimento do setor de AFL no estado. #juntossomosmaisfortes

Comentários