al.abra

A linha de crédito Desenvolve segue dando suporte para que os bares e restaurantes de Alagoas consigam enfrentar o momento de dificuldade vivido no setor. O processo para dar entrada na documentação necessária para obter o benefício foi percorrido por muitos associados, e eles já estão recebendo boas novas.

Nesta sexta-feira compartilhamos que o primeiro pedido foi devidamente creditado, com direito a foto posada junto de alguns dos responsáveis pela validação dessa linha de crédito.

Silvio Melo (amarelo), dono de uma pizzaria, contou sobre a importância de solicitar o benefício que foi disponibilizado pelo governo:

‘’Esse dinheiro veio em boa hora. Há um ano o nosso setor está sofrendo. Com empenho da Abrasel, junto com o banco Desenvolve e o Governo do Estado. esse financiamento foi feito em 48x sem juros, sem burocracia, em um processo rápido e com poucas ou nenhuma restrição. Aconselho a todos que busquem essa ajuda. Que não só vai manter nossas empresas abertas, como o principal: manter os empregos!’’, comemorou.

Durante a campanha da Abrasel intitulada de ‘’Vamos dividir a conta’’, muitos pedidos foram feitos para a esfera municipal e estadual. De forma exitosa a seccional incentivou a criação de uma linha de crédito, e o resultado foi a liberação especial na Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) como medida emergencial para o segmento.

Comentários