al.abra

Desde o último decreto estadual, na segunda-feira (20) Maceió, capital de Alagoas, recebeu a permissão de reabertura parcial no setor de Alimentação Fora do Lar. Os estabelecimentos ainda precisam cumprir uma série de medidas de segurança, porém, além do pegue e leve os restaurantes agora podem atender com 50% da capacidade do salão.

Para conferir de perto se os associados aderiram as medidas de segurança e higiene em seus locais, a Abrasel Alagoas foi às ruas distribuindo itens par auxiliar no processo de retomada, além de orientar quanto a todas as medidas necessárias naquele momento, afim de garantir segurança para os clientes, os funcionários e evitar maiores complicações.

Durante todo o dia as equipes se dividiram e em esquema de revezamento foram até os locais. A Blitz do Bem está ocorrendo durante toda a semana na capital, que, por hora, foi o único local privilegiado com a flexibilização e abertura do setor de AFL no estado. Somente na terça-feira cerca de 50 associados receberam visita das equipes.

Comentários