al.abra

Dos dias 14 a 17 de outubro a Abrasel em Alagoas realizará o seu 1º festival presencial de 2021. A associação, também conhecida pelos eventos que realiza promovendo a gastronomia do estado, leva até a Praça Multieventos a 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas, numa edição ainda mais alagoana.

Isso porque a principal ideia do festival é reproduzir regiões genuinamente alagoanas: sertão, agreste, zona da mata, litoral e baixo São Francisco. Insumos, artesanatos e muitas outras características serão evidenciadas nesse evento que une gastronomia, cultura e artesanato.

A expectativa para esta edição é de ultrapassar 30 associados participantes. Tornando esta a maior edição do festival em número de stands. Além disso, a Abrasel envolveu causas sociais já conhecidas, como a Semana da Criança, que será realizada dentro da própria praça multieventos, inserindo crianças da rede municipal de ensino a um ambiente com brincadeiras, conhecimento e muita gastronomia.

Neste evento todo o layout foi preparado e adaptado para seguir os protocolos de segurança e saúde exigidos no momento, desde o distanciamento à higienização das mãos. proporcionando assim uma experiência rica e segura para todos os presentes.

Comentários